Nesse período de tempo posso dizer que presenciei de tudo um pouco, e aprendi algo também.
Descobri que para algumas pessoas, eu sou alguém totalmente diferente do que sou para outras.
Descobri que magoei pessoas mesmo sem saber que estava magoando, descobri que algumas pessoas me acham um tarado sexual.
E o mais importante; descobri que eu posso mudar, posso ser quem eu queira ser, e que para cada pessoa eu poderei ter um valor diferente!
O mais interessante de tudo que passei, é que eu descobri que eu também posso me magoar com coisas tolas, que eu era um cara tolo que não me preocupava com pequenos atos. Mas do nada comecei a observar ao meu redor que as pessoas se magoavam com quase nada e para cada ato ou palavra havia um sentido e uma compreensão diferente para cada pessoa. Pensando nisso comecei a prestar mais atenção em tudo que diziam as pessoas mais chegadas a mim, e a cada dia eu tinha uma magoa diferente, vi pessoas brincando com meus sentimentos, desacreditando dos meus sentimentos, duvidando de minhas atitudes, testando o meu amor, e enfim percebi que eu era muito tolo e que as pessoas estão se afastando de mim por algumas coisas que faço e falo sem pensar, pois simplesmente eu magôo as mesmas.
“Inevitavelmente eu sou um garoto cheio de defeitos que acaba de descobrir que pode realmente mudar, e irei mudar para melhor, daqui pra frente eu serei o motivo do sorriso de muitos...”
“
Oque algumas pessoas não vêem é que realmente eu me importo com elas, e que a felicidade delas é o que me fortalece”
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Um cara cheio de defeitos...
Postado por Will. Souza às 11:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário